Gavião Arqueiro: saiba quem aparece no final do episódio 2 da série

Imagem de: Gavião Arqueiro: saiba quem aparece no final do episódio 2 da série
Imagem: Disney+

Depois de uma estreia repleta de conflitos e reviravoltas, a série Gavião Arqueiro (Hawkeye, no original) deixou um cliffhanger muito interessante no final do episódio 2. Depois de Clint Barton (Jeremy Renner) ser capturado por criminosos da Gangue do Agasalho, o herói foi levado ao encontro de alguém, aparentemente, muito poderoso.

Trata-se de Maya Lopez (Alaqua Cox), também conhecida como Echo, uma assassina vingativa que, ao que tudo indica, possui muito ódio guardado. Sua introdução na série da Marvel foi arrebatadora, tendo em vista que ela foi apresentada em um ambiente tomado pela cor vermelha. Uma música frenética também ajudou a dar o tom de sua personagem.

Certamente, já no próximo episódio, o público poderá ver um pouco mais sobre sua relação com Clint e Kate, afinal, ambos estão sob sua custódia. Nos quadrinhos, Echo tem conexões diretas com o Rei do Crime, também conhecido como Wilson Fisk. O vilão teria manipulado sua percepção sobre alguns fatos, levando a acreditar que alguns heróis são os responsáveis por determinados eventos de sua vida.

Alaqua Cox nos bastidores da nova série da Marvel. (Disney+/Reprodução)Alaqua Cox nos bastidores da nova série da Marvel. (Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Além de Echo, a dupla Barton-Bishop também poderá enfrentar outros inimigos perigosos. É o caso do próprio Jack Duquesne (interpretado por Tony Dalton), o Espadachim, que já deu alguns indícios de vilania e controvérsia nos primeiros episódios. Eleanor Bishop (Vera Farmiga) também pode ser uma ameaça, bem como Yelena Belova (Florença Pugh), que deverá surgir em breve.

Gavião Arqueiro: saiba mais sobre a aparição de Maya Lopez na série do Disney+

A personagem em questão apareceu pela primeira vez nos quadrinhos do Demolidor, em 1999. Criada por David Mack e Joe Quesada, Lopez foi descrita como sendo uma nativa americana que nasceu surda. Por conta disso, ela desenvolveu muito bem seus outros sentidos para se destacar entre os demais e treinou arduamente com o objetivo de sobreviver em um mundo repleto de diferenças.

Dessa forma, Echo adquiriu a capacidade de duplicar qualquer golpe ou movimento com o qual que já teve contato, se tornando bastante poderosa. Contudo, após a morte de seu pai e as manipulações do Rei do Crime, ela se tornou perigosa. O que será que vai acontecer?

Não perca! O próximo episódio de Gavião Arqueiro ficará disponível em 1 de dezembro no Disney+.

Imagem: Assista a série Gavião Arqueiro no Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista a série Gavião Arqueiro no Disney+

Assista a nova série Gavião Arqueiro da Marvel Studios no Disney+. Situada na cidade de Nova York após o blip, acompanhe Clint Barton e Kate Bishop, uma jovem arqueira habilidosa, n tentativa de desvendar uma conspiração criminosa.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.