Filmes da Fox serão lançados em três streamings em 2022; saiba quais são!

Imagem de: Filmes da Fox serão lançados em três streamings em 2022; saiba quais são!
Imagem: Disney Plus/HBO Max/Hulu

Depois que a Disney adquiriu a Fox, muitos estiveram curiosos para saber como poderiam conferir os conteúdos da empresa em questão. Embora, no Brasil, o Star+ tenha um catálogo com a maioria das séries da Fox e FX, os filmes possuem outro tipo de distribuição e licenciamento.

Recentemente, inclusive, foi anunciado que, em 2022, essas produções farão parte do Disney+ e Hulu, além do HBO Max, que mantém um acordo interessante com a empresa detentora dos direitos principais há algum tempo.

(20th Century Studios/Reprodução)(20th Century Studios/Reprodução)Fonte:  20th Century Studios 

No entanto, o contrato entre a Disney Media & Entertainment Distribution e a WarnerMedia não deve passar do próximo ano, segundo o que apurou um relatório da Variety.

Sendo assim, depois de 2022, é bastante provável que os filmes da 20th Century Studios sejam exclusivos das plataformas da Disney, no caso o Hulu, Disney+ e Star+. A animação Ron Bugado (Ron's Gone Wrong, no original), que estreia em 15 de dezembro, será compartilhada entre o HBO Max e o Disney+.

A seleção de títulos também contempla os filmes produzidos pela Searchlight Pictures e serão exclusivos das três plataformas como primeira janela de exibição depois de seus respectivos lançamentos oficiais em salas de cinema. Já no início de 2022, Predator Prey, filme de ficção científica e terror, deverá estar disponível para consumo no Hulu e também no HBO Max.

O que você achou dessa novidade?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.