Riverdale: chegada de Sabrina promete abalar família Blossom; veja!

Imagem de: Riverdale: chegada de Sabrina promete abalar família Blossom; veja!
Imagem: Netflix

Segundo sinopse revelada para o novo episódio da 6ª temporada de Riverdale, a participação especial de Sabrina Spellman irá movimentar as estruturas da família Blossom no crossover que celebra as vésperas do 100º episódio da série. O evento marcará o retorno da Kiernan Shipka no papel principal da bruxa e servirá como um encerramento para a produção original Netflix.

A visita de Sabrina à sombria Riverdale, prevista para ocorrer no episódio intitulado “Capítulo Noventa e Nove: As Horas de Bruxaria”, terá como coprotagonistas as personagens Cheryl (Madelaine Petsch) e Nana Rose (Barbara Wallace), que passam a reviver o passado dos Blossom enquanto o setentista time dos Cometas passa pela cidade. É então que um evento celestial não revelado repentinamente ocorre na vida de Cheryl, envolvendo a imagem de Sabrina e a prática de um feitiço de vida ou morte que pode mudar o destino de muitos.

“Sem estragar nada, direi que os eventos do final de O Mundo Sombrio de Sabrina são abordados neste episódio de Riverdale e temos algumas respostas sobre como Sabrina está de volta e ajudando as pessoas”, disse o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa. “A dinâmica delas (Cheryl e Sabrina) fazia muito sentido e elas tinham um relacionamento tão bom no set — eu estava no set naquela época — que parecia tão natural e perfeito... Deus, por que não fizemos isso antes?"

(Fonte: Netflix / Reprodução)(Fonte: Netflix / Reprodução)Fonte:  Netflix 

O novo episódio da 6ª temporada de Riverdale está previsto para ir ao ar em 7 de dezembro, com transmissão da The CW.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.