Lupin: 3ª temporada já está sendo filmada na Netflix; veja!

Imagem de: Lupin: 3ª temporada já está sendo filmada na Netflix; veja!
Imagem: Netflix

Lançada no início de 2021, a série francesa Lupin cativou os assinantes da Netflix desde o primeiro momento. Uma boa notícia para os fãs, é que a 3ª temporada da produção já está sendo filmada na França, conforme divulgou o ator Omar Sy por meio de seu perfil oficial no Twitter. “Como é bom estar em casa”, escreveu o ator em sua rede social.

Confira a publicação completa abaixo!

Inspirado diretamente no personagem clássico Arsène Lupin, criado por Maurice Leblanc, o seriado explora a vida de Assane Diop (Sy), um homem que busca vingança pelo que teria ocorrido no passado ao seu pai. Para isso, o personagem se infiltra na alta sociedade francesa e comete alguns crimes utilizando o pseudônimo do famoso ladrão literário.

O elenco de Lupin ainda conta com as participações de Ludivine Sagnier, Hervé Pierre, Soufiane Guerrab, Etan Simon, Shirine Boutella, Vincent Londez, Clotilde Hesme e Antoine Gouy.

Apesar do anúncio recente, a Netflix não divulgou nenhuma data de estreia para a 3ª temporada da produção até o momento. Vamos aguardar por novidades!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.