La Casa de Papel: Netflix divulga bastidores e pôster da última temporada

Imagem de: La Casa de Papel: Netflix divulga bastidores e pôster da última temporada
Imagem: Reprodução/Netflix

A menos de um mês para a estreia da parte 2 da 5ª temporada de La Casa de Papel, a Netflix divulgou um vídeo com os bastidores dos últimos episódios. Na prévia, o elenco comenta o que os fãs podem esperar do final da série.

"Algo muito poderoso que 'não decepcionará os fãs da série' está para acontecer", diz Rodrigo de la Serna (Palermo). Já Álvaro Morte conta que os episódios são “absolutamente cheios de tensão”. ]

Confira:

"Nos cinco últimos episódios, Tóquio (Úrsula Corberó) está morta. O inimigo ainda está à espreita no Banco Central da Espanha, ferido, mas tão perigoso quanto sempre. Chegou o momento de enfrentar o maior desafio até então. A gangue trama um plano ousado para retirar o ouro sem que ninguém perceba. Para piorar as coisas, o Professor comete o maior erro de sua vida", diz sinopse oficial.

Além do vídeo, o serviço de streaming revelou o novo pôster promocional:

DivulgaçãoDivulgação/Netflix

A produção contará com o retorno de Álvaro Morte, Itziar Ituño, Pedro Alonso, Miguel Herrán, Jaime Lorente, Esther Acebo, Enrique Arce, Darko Peric, Hovik Keuchkerian, Luka Peros, Belén Cuesta, Rodrigo de la Serna e Najwa Nimri, entre outros.

A parte 2 da quinta temporada de La Casa de Papel estreia em 3 de dezembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.