Heath Freeman, de NCIS e Bones, morre aos 41 anos

Imagem de: Heath Freeman, de NCIS e Bones, morre aos 41 anos
Imagem: Getty Images/Reprodução

O ator Heath Freeman, conhecido por seus papeis nas séries Bones e NCIS, foi encontrado morto em sua casa na última segunda-feira (15), aos 41 anos. A informação foi divulgada pela primeira vez por Shanna Moakler, modelo amiga do ator. 

“Com o coração partido ao saber da perda de meu querido amigo Heath Freeman, talentoso diretor, produtor, excelente chef e um amigo sólido”, escreveu em seu Instagram.

A morte foi confirmada pelo empresário Joe S. Montifiore ao portal Deadline. “Estamos verdadeiramente arrasados ??com a perda de nosso amado Heath Freeman. Sua vida foi repleta de profunda lealdade, afeto e generosidade para com sua família e amigos, e um extraordinário entusiasmo pela vida. Ele estava extremamente orgulhoso de seu recente trabalho no cinema e muito animado para o próximo capítulo de sua carreira", disse em comunicado.

Heath Freeman ficou conhecido principalmente por seu papel como Howard Epps, um serial killer na série Bones. Em 2003, conseguiu entrar no elenco de NCIS, uma das séries mais longas da história. O ator também tem em seu currículo participações nas produções ER: Plantão Médico, Tru Calling, O Sétimo Dia e Divisão Criminal.

Em 2010, escreveu, produziu e atuou no filme Skateland: Juventude Perdida. Em 2022, Freeman apareceria nos longas de terror Devil's Fruit e Terror on the Prairie.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.