Demolidor: Marvel trabalha em reboot do herói, diz roteirista de X-Men

Imagem de: Demolidor: Marvel trabalha em reboot do herói, diz roteirista de X-Men
Imagem: Marvel/Reprodução

A Marvel estaria desenvolvendo um reboot do Demolidor no MCU, segundo o roteirista e dublador David Hayter. Em entrevista ao site Small Screen, o criativo que ajudou no roteiro dos dois primeiros filmes dos X-Men nos cinemas demonstrou sua admiração ao herói e pode ter compartilhado uma informação que até agora apareceu apenas como rumor.

“[O Marvel Studios] está fazendo um reboot de Demolidor, o qual sempre foi um personagem muito importante para mim. Eu amei a primeira versão que chegou às telonas, mas existem alguns elementos dos quadrinhos de Frank Miller que eu gostaria de adaptar e que significaria muito para mim”, disse Hayter.

Demolidor, vivido pelo ator Charlie Cox na série da NetflixDemolidor, vivido pelo ator Charlie Cox na série da NetflixFonte:  Netflix/Reprodução 

Entretanto, a fala não deixou claro se esse possível projeto seria na forma de um longa ou então como uma série para o Disney+. Nos cinemas, o Demolidor fez sua estreia em 2003 com Ben Affleck no papel do alter ego de Matt Murdock — título que foi alvo de muitas críticas.

Após a Marvel ter recuperado os direitos de adaptação do personagem, em 2015 o estúdio fez uma parceria com a Netflix para a realização de um seriado. A atração, protagonizada pelo ator Charlie Cox, rendeu 3 temporadas no streaming e foi bem recebida por grande parte dos fãs.

Vale lembrar que alguns novos rumores apontam que Cox deve retornar ao papel em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, mas como uma versão alternativa do vigilante de Hell's Kitchen.

A Marvel ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista o novo Star Wars: The Bad Batch e mais séries e filmes originais do universo Star Wars, Marvel, Pixar, National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.