Young Sheldon terá ator reprisando papel de The Big Bang Theory

Imagem de: Young Sheldon terá ator reprisando papel de The Big Bang Theory
Imagem: DFree/Shutterstock

A CBS anunciou, nesta quinta-feira (11), que Simon Helberg voltará a interpretar o personagem Howard Wolowitz, de The Big Bang Theory, em Young Sheldon. O ator irá narrar o personagem Howard para contar a história complicada do protagonista com a engenharia.

De acordo com a emissora, o episódio com a participação especial será o 7° da atual 5ª temporada e vai ao ar em 18 de novembro, na próxima quinta-feira. O capítulo mostrará o primeiro professor de engenharia de Sheldon, que será interpretado por Lance Reddick, e o retorno da atriz Reba McEntire.

“É sempre mais divertido quando conseguimos incorporar easter eggs de The Big Bang Theory nas histórias. Trabalhar com Simon novamente para ajudar a explicar o longo ódio de Sheldon pela engenharia foi um sonho que se tornou realidade. Jim [Parsons] e Simon - mesmo na narração no Zoom - não perderam o ritmo em suas brincadeiras como Sheldon Cooper e Howard Wolowitz”, disse o produtor executivo, Steven Molaro.

Young Sheldon

Helberg será o 3° personagem da série principal a aparecer no spin-off. Kaley Cuoco (Penny) fez uma participação na 3ª temporada e Mayim Bialik voltou para dar voz à Amy na 4ª temporada.

O elenco do seriado conta ainda com atores com Iain Armitage (no papel principal), Zoe Perry (Mary Cooper), Lance Barber (George Cooper Sr.), Annie Potts (Connie), Montana Jordan (Georgie), Raegan Revord (Missy), Matt Hobby (Pastor Jeff Hodgkins) e Jim Parsons (fazendo a voz de Sheldon).

Young Sheldon é transmitido nos Estados Unidos pela CBS e no Brasil está disponível com 3 temporadas no Globoplay e com o catálogo completo de episódios no HBO Max.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.