Chicago PD 9x8: Upton entra na mira do FBI (promo)

Imagem de: Chicago PD 9x8: Upton entra na mira do FBI (promo)
Imagem: NBC/Reprodução

Após um episódio bastante tenso em sua 9ª temporada, Chicago PD retorna nesta quarta-feira (10) com um capítulo que promete ser bastante dramático. Para dar um gostinho, a NBC divulgou o promo de “Fractures”, episódio 9x8 de Chicago PD.

O episódio 9x8 mostrará a equipe da Unidade de Inteligência investigando o caso de um pai de duas crianças que foi esfaqueado. A situação começa a mudar quando novos elementos mostram que há mais na história do que aparenta.

Além disso, a nova história avançará na apuração do FBI sobre a morte de um personagem. Jay Halstead (Jesse Lee Soffer) e Hank Voight (Jason Beghe) serão, inclusive, interrogados, sendo que as coisas devem ficar ainda mais complicadas para Hailey Upton (Tracy Spiridakos).

Confira, abaixo, o vídeo promo do 9x8 de Chicago PD:

O novo episódio deve aprofundar o conflito entre os protagonistas da Unidade de Inteligência, fazendo com que o trabalho deles fique ainda mais complicado. O desencontro e discordâncias entre Voight e Halstead já foi uma barreira na resolução de um caso no episódio anterior.

No Brasil, Chicago PD está disponível no Globoplay (8 temporadas) e Amazon Prime Video (6 temporadas).

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.