Fear The Walking Dead 7x4: Sarah pode estar em grande perigo (promo)

Imagem de: Fear The Walking Dead 7x4: Sarah pode estar em grande perigo (promo)
Imagem: AMC

Para aguçar ainda mais a curiosidade dos fãs, a AMC já divulgou um preview inédito contendo cenas exclusivas do episódio 7x4 de Fear The Walking Dead. A produção, que consiste em um spin-off da famosa série de zumbis do canal, vem abordando histórias tenebrosas em sua 7ª temporada.

O intitulado “Breath to Me” (Respire comigo, em uma tradução livre) será exibido oficialmente em 7 de novembro, próximo domingo. Conforme visto desde o início da temporada, os episódios estão focados em uma verdadeira catástrofe, na qual os personagens precisam se proteger a todo instante devido a materiais corrosivos e altamente tóxicos.

Confira o preview completo abaixo:

Depois que Teddy (John Glover) promoveu um ataque nuclear, tudo se modificou. Morgan (Lennie James) e o resto dos sobreviventes tentam, a todo custo, continuar vivos em meio ao caos. De forma gradual, cada episódio focaliza em um grupo de personagens, mostrando como eles estão naquele ponto da narrativa.

Dessa vez, Sarah (Mo Collins) está à procura de Wendell (Daryl Mitchell). Contudo, durante sua aventura, ela encontra-se com uma pessoa bastante perigosa, que a força a participar de uma nova caçada. Obviamente, muito perigo está à solta. Será que ela vai sair viva no final das contas?

Fear The Walking Dead: saiba mais sobre a 7ª temporada da série de zumbis

Desde que estreou na AMC, Fear The Walking Dead vem contando como o apocalipse zumbi se iniciou nos Estados Unidos. Os personagens tentam se unir para combater as hordas devastadoras, embora muitas vezes o verdadeiro perigo esteja centrado entre os humanos sobreviventes — algo que a série original já havia evidenciado em seus roteiros.

(AMC/Reprodução)(AMC/Reprodução)Fonte:  AMC 

No elenco, é possível encontrar Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo, Danay García, Austin Amelio, Alexa Nisenson, Karen David, Christine Evangelista, Colby Hollman, Jenna Elfman, Keith Carradine e Rubén Blades.

Portanto, fique ligado e não deixe de conferir! Novos episódios de Fear The Walking Dead serão transmitidos, sempre aos domingos, pela AMC.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.