Sintonia: quando será lançada a 3ª temporada da série na Netflix?

Imagem de: Sintonia: quando será lançada a 3ª temporada da série na Netflix?
Imagem: Netflix

Recentemente, a 2ª temporada de Sintonia estreou na Netflix, fazendo a série alcançar rapidamente o Top 10 da plataforma. Isso fez com que muitos telespectadores ficassem ansiosos para o desdobramento da história, se perguntando quando a 3ª temporada de Sintonia deve ser lançada no streaming.

No entanto, até o momento, a Netflix não se pronunciou sobre o assunto e provavelmente irá analisar números de audiência e viabilidade financeira para a produção de uma 3ª temporada de Sintonia.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Caso o serviço de streaming decida por renovar a produção, novos episódios devem estrear apenas no final de 2022, considerando o tempo para gravação e produção da série.

Assim, os fãs deverão aguardar um período significativo para saber quais serão os próximos caminhos que a trama irá seguir.

Sintonia: saiba mais sobre a série

Criada em 2019 por Kondzilla, Sintonia explora temas como música, religião e tráfico de drogas na periferia da grande São Paulo. A recepção da crítica e do público tem sido extremamente positiva, gerando grandes elogios para atores e produtores.

Seu elenco é composto por Jottapê como Donizete, Christian Malheiros como Luiz Fernando Silva, Bruna Mascarenhas como Rita, MC M10 como Formiga, Vinícius de Oliveira como Éder, entre outros.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário abaixo e fique ligado(a) para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.