Fear The Walking Dead 7x3: John quer encontrar corpo de Cindy (recap)

Imagem de: Fear The Walking Dead 7x3: John quer encontrar corpo de Cindy (recap)
Imagem: AMC

O episódio exibido no último domingo (31) pela AMC trouxe momentos verdadeiramente assustadores para o público da 7ª temporada de Fear The Walking Dead. De um jeito bastante profundo, os espectadores puderam conferir momentos de grande angústia por meio de um único personagem.

Dessa forma, confira todos os detalhes do episódio 7x3 da série de zumbis lendo nosso recap completo!

Fear The Walking Dead 7x3: mais informações sobre “Cindy Hawkins”

Para provocar os espectadores no Halloween, o episódio se iniciou com John Dorie Sr. (Keith Carradine) percebendo a gravidade do local em que estava ao lado de June (Jenna Elfman). Dentro do bunker de Teddy (John Glover), um assassino em série bastante perigoso, há vestígios de violência por todos os lados. John passa a ficar cada vez mais incomodado com todas as memórias que surgem à sua mente.

(AMC/Reprodução)(AMC/Reprodução)Fonte:  AMC 

Isso acontece porque eles viviam felizes em um bunker a dois metros do solo, no qual tinham tudo o que precisavam para não ter que sair de lá. Conforme eles exploram o local, percebem alguns dos lugares que Teddy utilizou para torturar mulheres durante muito tempo antes de matá-las. John argumenta que o esquadrão nunca havia conseguido descobrir onde ele cometia esses abusos, levando em consideração que o bunker estava escondido no solo.

June e ele encontram um colar que teria pertencido à Cindy Hawkins (Brittany Bradford), uma jovem cujo corpo nunca foi encontrado. Os fantasmas do passado de John surgem a todo momento, principalmente quando ele se lembra que prometeu à mãe dela que recuperaria seu corpo para que pudesse ser enterrado adequadamente.

De súbito, ele tenta encontrar qualquer nova pista pelo local que poderia levá-lo a Cindy. Por conta de seus problemas com alcoolismo e a abstinência provocada pelo apocalipse, o personagem passa a ter alucinações, nas quais encontra-se com Cindy. Dessa forma, o espírito que surge à sua frente pede para que ele nunca pare de procurá-la.

E enquanto tudo isso acontecia, o rádio denunciava a localização de ambos, o que atraiu pessoas mal intencionadas para o bunker. Para acalmar os ânimos de seu sogro, June aplica um sedativo nele e então se articula para que os dois consigam buscar abrigo em outro lugar. No entanto, ela ainda tem muito medo de sair do bunker. John acorda em meio a alucinações e tem a sensação de que está tudo desmoronando.

Dessa forma, ele sai do local e encontra-se com um grupo de vilões. Preocupado com June, ele retorna e mata todos eles. Depois desse momento de confronto, June ainda está em choque. Embora fosse uma alucinação, há realmente uma rachadura na parede do bunker, que revela o corpo de Cindy.

(AMC/Reprodução)(AMC/Reprodução)Fonte:  AMC 

John a retira do local, presta suas condolências e devolve a joia encontrada a ela. June e ele saem do bunker. Algum tempo se passa, John acorda em um novo local, cuja vista é fantástica. Strand (Colman Domingo) surge e faz uma oferta a John, pedindo para que os dois fiquem em sua torre.

John parece não ter muito interesse, mas é convencido por June, que está com muito medo de viver novamente em meio ao deserto, e Strand, que mostra o fosso construído para conter os zumbis.

Será que eles vão ficar? Não perca! Um novo episódio de Fear The Walking Dead deverá ser exibido já na próxima semana.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.