Era Uma Vez: série de fantasia celebra 10 anos de existência

Imagem de: Era Uma Vez: série de fantasia celebra 10 anos de existência
Imagem: ABC

Era Uma Vez, conhecida em inglês como Once Upon A Time, estreou na ABC em outubro de 2011. De lá pra cá, fez um enorme sucesso e conquistou fãs ao redor do mundo contando uma história de o que aconteceria com os personagens dos contos de fadas se eles acabassem no mundo real.

Para celebrar os 10 anos de existência do seriado, as roteiristas do TV Fanatic debateram algumas qualidades do programa. Além disso, o Minha Série separou algumas opções para os fãs de Era Uma Vez comemorarem e se aprofundarem ainda mais na história.

(Fonte: ABC/Reprodução)(Fonte: ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Era Uma Vez: como celebrar o aniversário do seriado

Para os grandes fãs de Era Uma Vez que estão em busca de uma maneira de comemorar os 10 anos do lançamento da série, vamos apresentar algumas opções para ficar no clima das histórias.

Para começar, é uma ótima ideia reassistir os episódios da série no Disney+. Ou, se você quiser algo mais imersivo, pode aproveitar para debater a série com outros fãs em canais segmentados. E, quem sabe, até apostar em um cosplay de algum dos personagens do programa para comemorar o Halloween. Que tal?

Uma outra opção para quem quer se aprofundar na história e consumir Era Uma Vez de outra maneira são as histórias em quadrinhos e os livros, uma forma alternativa de viver o universo dos contos de fadas.

(Fonte: Marvel/Reprodução)(Fonte: Marvel/Reprodução)Fonte:  Marvel 

Roteiristas avaliam a série

Em clima de festas, algumas roteiristas que fazem parte do TV Fanatic comentaram sobre Era Uma Vez. Laura Nowak, Becca Newton e Sarah Little deram suas opiniões sobre o seriado.

Laura enalteceu Regina como um dos pontos fortes da série. A roteirista afirmou que a vilã era a antagonista mais icônica do programa e, ao mesmo tempo, teve o melhor arco de redenção, fazendo com que os fãs começassem a torcer para ela ser feliz.

Sarah Little concorda com os apontamentos de Laura sobre a vilã. Sarah destacou também Emma Swan como sua personagem favorita de todo o seriado. Na perscpectiva da roteirista, a atriz Jennifer Morrison criou uma protagonista amável, forte e muito divertida de assistir.

Becca Newton discordou e decidiu dar o prêmio de melhor vilã para Cruella. Além disso, ela deu destaque para um plot twist em especial na série: o fato de Peter Pan ser o pai de Rumple. Um dos acontecimentos mais marcantes do seriado.

Você tem saudade de Era Uma Vez? O que gosta mais na série? Comente!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.