A Máfia dos Tigres: 2ª temporada ganha trailer e data de estreia; veja

Imagem de: A Máfia dos Tigres: 2ª temporada ganha trailer e data de estreia; veja
Imagem: Reprodução/Netflix

A Netflix divulgou hoje (27) o primeiro trailer da 2ª temporada de A Máfia dos Tigres, série documental que fez sucesso no streaming no ano passado. No vídeo, é possível ver como estão Joe Exotic e Carole Baskin atualmente.

Confira:

A produção deve mostrar o dono do zoológico Joe Exotic na cadeia e a ativista dos direitos dos animais Carole Baskin já no controle dos felinos.

"A saga indicada ao Emmy continua seu curso tortuoso com A Máfia dos Tigres 2 conforme novas revelações emergem sobre as motivações, histórias e segredos dos donos de grandes felinos mais notórios dos Estados Unidos. Antigos inimigos e aminimigos, incluindo Jeff Lowe, Tim Stark, Allen Glover e James Garretson voltam para mais uma temporada de assassinatos, caos e loucura. Achou que sabia de toda a história? Apenas espere", diz a sinopse oficial.

Além do trailer, a Netflix também revelou a data de estreia dos novos episódios:  17 de novembro. A temporada contará com cinco capítulos e tem direção de Rebecca Chaiklin e Eric Goode.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.