Chicago Med: atriz de Suits entra para elenco da série médica

Imagem de: Chicago Med: atriz de Suits entra para elenco da série médica
Imagem: USA/Divulgação

Chicago Med se consagrou como uma série famosa em todo o mundo ao longo das suas 7 temporadas e agora pretende expandir o elenco com novas estrelas. Entre elas, é importante destacar a atriz Sarah Rafferty, que deu vida à personagem Donna Paulsen, em Suits.

Ela vai interpretar a Dra. Pamela Blake e pretende acrescentar muito na trama durante a temporada. Confira a seguir o que podemos esperar de Rafferty no papel da nova médica e a história por trás da personagem.

(Fonte: USA/Divulgação)(Fonte: USA/Divulgação)Fonte:  USA 

Sarah Rafferty é a mais nova médica em Chicago Med

A personagem que a atriz dará vida, Dra. Blake, é uma cirurgiã de transplante bastante reconhecida na área e a trama da médica será em volta do terrível acidente de carro que a sua filha sofreu. Podemos esperar grandes dramas, claro, e um trauma por trás disso.

O episódio que marcou a entrada de Rafferty na série foi ao ar na última quinta-feira (20/10) e nos mostrou a Dra. Blake confrontando Dr. Crockett (Dominic Rains) e Sharon Goodwin (S. Epatha Merkerson) em relação ao tratamento que seria seguido para os cuidados da sua filha.

Inicialmente, a atriz seria escalada para um papel temporário, mas a sua performance agradou tanto os produtores que ela irá ser recorrente no hospital Gaffney Chicago Medical Center e será uma adição e tanto para a série.

Após o sucesso de Sarah Rafferty em Suits, podemos esperar um grande desempenho da atriz no elenco da série média. E você, o que espera da Dra. Blake nos próximos episódios?

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.