Chucky: série do Boneco Assassino estreia no Star+

Imagem de: Chucky: série do Boneco Assassino estreia no Star+
Imagem: SyFy/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Nesta quarta-feira (27), os assinantes do Star+ finalmente poderão conferir Chucky, a série sobre o famoso boneco assassino. Hoje serão disponibilizados apenas os dois primeiros episódios. Os demais serão lançados semanalmente às quartas-feiras.

Na trama, “uma pequena cidade americana é levada ao completo caos após um boneco amigável aparecer à venda em um bazar de quintal. No entanto, a sequência de assassinatos promovida por Chucky começa a ficar ameaçada após seus inimigos do passado voltarem à tona”, diz a sinopse da série. A produção será uma continuação de O Culto de Chucky, último longa do boneco, lançado em 2017.

O primeiro episódio da série foi ao ar em 12 de outubro nos Estados Unidos e foi uma das maiores estreias de 2021 na TV estadunidense, com 4 milhões de pessoas assistindo.

No elenco estão Zackary Arthur como Jake Wheeler, Teo Briones como Junior Wheeler, Alyvia Alyn Lind como Lexy Cross, Björgvin Arnarson como Devon Evans, Fiona Dourif como Nica Pierce, Alex Vincent como Andy Barclay, Christine Elise McCarthy como Kyle, Catherine Hicks como Karen Barclay, e Chris Sarandon como Mike Norris.

Jennifer Tilly, conhecida por emprestar sua voz à Tiffany, noiva de Chucky, também deve participar da trama.

Imagem: Assista Chucky no Star+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista Chucky no Star+

A nova série do Star+ é uma adaptação do clássico boneco de terror dos anos 80 e 90.