The Witcher: Geralt com espada de prata é destaque em foto da 2ª temporada

Imagem de: The Witcher: Geralt com espada de prata é destaque em foto da 2ª temporada
Imagem: Netflix

A revista Empire divulgou nesta segunda-feira (25) uma imagem inédita de The Witcher, evidenciando um dos muitos momentos que deverão colocar a vida do bruxo Geralt em risco na segunda temporada.

Os novos episódios de The Witcher deverão seguir Geralt (Henry Cavill) e Ciri (Freya Allan) enquanto viajam para o forte de Kaer Morhen, a fim de dar início aos treinamentos da filha única de Pavetta e Duny. Até o momento, nomes como Vesemir (Kim Bodnia), Eskel (Basil Eidenbenz) e Lambert (Paul Bullion) já são previstos para surgir no ciclo, sendo personagens cruciais para uma potencial narrativa com foco nos bruxos.

Agora, a imagem revela um pouco mais sobre o que esperar da nova temporada da série. Com destaque para a transformação mutante de Geralt e sua espada de prata, a foto revela uma cena de ação em um local aparentemente residencial, sugerindo uma possível aparição envolvendo a lenda da Caçada Selvagem.

Confira abaixo a promo:

(Fonte: Empire / Reprodução)(Fonte: Empire / Reprodução)Fonte:  Empire 

A 2ª temporada de The Witcher chega na Netflix em 17 de dezembro, com os oito episódios previstos para serem disponibilizados no lançamento. A plataforma de streaming já renovou a série para uma terceira temporada.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.