Halloween: os 7 melhores episódios temáticos de séries

Imagem de: Halloween: os 7 melhores episódios temáticos de séries
Imagem: The CW/Divulgação

O Halloween está chegando e, ainda que não seja amplamente comemorada no Brasil, a data costuma ser muito aguardada pelos fãs da cultura pop. Isso porque muitos roteiristas aproveitam o evento para fazer episódios temáticos nas séries.

Se você faz parte do time que adora a data e suas comemorações, confira sete dos melhores episódios de Halloween em séries!

7. Friends (The Halloween Party)

No único episódio temático de Halloween de Friends, Monica e Chandler decidem fazer uma festa no Dia das Bruxas. Enquanto Ross passa a comemoração explicando sua fantasia "Spudnik" — uma batata com antenas em referência ao satélite russo — Rachel fica encarregada de distribuir os doces. Quando eles acabam, ela precisa achar uma forma para não decepcionar as crianças.

Reprodução
Reprodução/IMDb

6. Brooklyn Nine-Nine (HalloWeen)

Todas as temporadas de Brooklyn Nine-Nine contam com um episódio de Halloween, mas o especial da primeira temporada é um dos favoritos dos fãs. Na trama, Jake (Andy Samberg) se desafia a roubar a Medalha de Honra de Holt (Andre Braugher). Caso ele conseguisse até o fim do dia, o Capitão teria que nomeá-lo como "melhor detetive".

5. Supernatural (Monster Movie)

Supernatural, obviamente, já abordava elementos de terror na trama. No entanto, os episódios de Halloween sempre foram uns dos mais adorados pelos fãs da série, incluindo do protagonista Jared Padalecki. Na quarta temporada, os irmãos precisam enfrentar um metamorfo que se transforma em monstros clássicos, como Drácula e Frankenstein.

4. Modern Family (Halloween)

Com a chegada do Halloween, Claire decide transformar a casa para receber as crianças. Para isso, ela conta, é claro, com ajuda da família. O episódio foi indicada em inúmeras categorias do Emmy no ano em que foi transmitido.

ReproduçãoReprodução/IMDb

3. Os Simpsons (Treehouse Of Horror)

Todos os anos, os roteiristas de Os Simpsons reservam um episódio da temporada para o Treehouse Of Horror, especial do Dia das Bruxas. No entanto, o episódio da quinta temporada é um dos destaques, com uma paródia do filme O Iluminado e Homer tentando matar a própria família.

2. American Horror Story (Murder House - Halloween)

Na primeira temporada de American Horror Story, a série usa o Halloween como uma homenagem ao terror. Na trama, o feriado é o único momento em que os espíritos presos na Muder House podem deixar a casa.

1. Community (Epidemiology)

No sexto episódio da segunda temporada, o reitor de Greendale organiza uma festa Halloween e chama todos os alunos. Tudo ia bem, até que uma carne contaminada transforma os convidados em zumbis por uma noite.

DivulgaçãoDivulgação

Qual episódio de Halloween você mais gosta? Conte para nós nos comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.