Law & Order: SVU 23x7 - Olivia Benson se choca com novo caso (promo)

Imagem de: Law & Order: SVU 23x7 - Olivia Benson se choca com novo caso (promo)
Imagem: NBC

A 23ª temporada de Law & Order: Special Victims Unit continua sendo exibida todas as quintas-feiras pela NBC. E para deixar os fãs ainda mais ansiosos com o que vem por aí na produção, a emissora já divulgou um preview inédito para o episódio 23x7.

Intitulado como "They'd Already Disappeared" (Elas já desapareceram, em uma tradução livre), a narrativa será focada em um caso bastante perigoso e ao mesmo tempo brutal. Dessa maneira, Olivia Benson (Mariska Hargitay) ficará emocionada com as descobertas que a equipe fará ao longo do processo.

De acordo com a sinopse oficial, “a trama vai girar em torno do desaparecimento de uma adolescente que trabalha com sexo. O caso exigirá a experiência de Rollins e Velasco. Eles encontrarão o nome dela na lista de pessoas desaparecidas que foram negligenciadas e, no processo, encontrarão pistas essenciais para a investigação".

Confira o preview completo abaixo:

Infelizmente, a série passará por um hiato nesta semana e retorna apenas em 4 de novembro. Apesar disso, a temporada deverá seguir com sua exibição semanal após esse pequeno período fora do ar.

Além de Hargitay, o elenco da produção ainda conta com as participações de Kelli Giddish como Amanda Rollins, Ice-T como Odafin Tutuola, Peter Scanavino como Dominick Carisi Jr. e ainda Octavio Pisano como Joe Velasco.

Saiba mais sobre a 23ª temporada de Law & Order: Special Victims Unit

Recentemente, o drama policial da NBC atingiu uma marca impressionante, chegando ao seu 500º episódio. O episódio 23x6, exibido na última quinta-feira (21), teve a participação de Danny Pino, que esteve ao lado de Mariska Hargitay como coprotagonista após a saída de Christopher Meloni até a 16ª temporada.

"Tenho muito respeito pelo legado de SVU e da franquia Law & Order. Então, [retornar à série] significou muito para mim, ainda mais quando estamos no 500º episódio! É uma honra poder fazer parte disso", disse o ator em entrevista recente ao Entertainment Tonight.

Portanto, fique ligado e não deixe de conferir! O 501º episódio de Law & Order: Special Victims Unit será exibido em 4 de novembro pela NBC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.