S.W.A.T. 5x5: esquadrão enfrenta grande tiroteio em estádio (promo)

Imagem de: S.W.A.T. 5x5: esquadrão enfrenta grande tiroteio em estádio (promo)
Imagem: CBS

Nesta última sexta-feira, 22, a CBS revelou o preview do episódio 5x5 de S.W.A.T. Passando por um breve hiato, o novo capítulo da série chega à televisão norte-americana no começo de novembro.

De acordo com as imagens divulgadas, o esquadrão mais famoso do mundo irá enfrentar um grande tiroteio em um estádio de futebol.

Confira o preview na íntegra!

De acordo com o site TheCinemaholic, ainda é possível que os novos acontecimentos da série estejam ligados a crimes e casos de corrupção, o que abre caminho para um novo arco no programa.

Dessa forma, os fãs de S.W.A.T. devem se preparar para viver fortes emoções no próximo episódio do show. Intitulado "West Coast Offense", ele irá ao ar na emissora estadunidense no dia 5 de novembro.

S.W.A.T.: saiba mais sobre a série

S.W.A.T. é uma série de televisão desenvolvida por Aaron Rahsaan Thomas e Shawn Ryan para o canal CBS. A produção é baseada no filme de mesmo nome lançado em 2003.

Na trama, os telespectadores acompanham a rotina do Esquadrão De Armas e Táticas Especiais liderado pelo sargento Daniel.

O elenco do show é composto por Shemar Moore como Daniel Hondo Harrelson, Stephanie Sigman como Jessica Cortez, Alex Russell como Jim Street, Lina Esco como Christina Chris Alonso, Kenny Johnson como Dominic Luca, Jay Harrington como David Deacon Kay, David Lim como Victor Tan e Patrick St. Esprit como Robert Hicks.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário abaixo e fique ligado(a) para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.