Legacies 4x3: decisão de Hope pode mudar o rumo da série (promo)

Imagem de: Legacies 4x3: decisão de Hope pode mudar o rumo da série (promo)
Imagem: The CW

ATENÇÃO: POSSÍVEIS SPOILERS À FRENTE!

Recentemente, a emissora The CW lançou o preview do episódio 4x3 de Legacies, o famoso spin-off de The Vampire Diaries. Ao que tudo indica, os próximos episódios irão mudar completamente o rumo da trama.

Nas cenas divulgadas, é possível ver Hope angustiada para tentar se salvar a todo custo, enquanto Kaleb e MG fazem um levantamento das possíveis consequências.

Confira o preview na íntegra!

Em conjunto com a promo, a emissora norte-americana também revelou a sinopse completa de tudo que deve acontecer no próximo episódio do show:

"Hope percebe que tem uma escolha difícil para fazer e sabe que sua decisão não irá agradar Alaric. Kaleb e MG criam seu próprio plano para salvar Hope enquanto a mesma procura ajuda de Josie e Lizzie. Enquanto isso, Alaric percebe que precisa reconquistar o controle da situação".

Intitulado "Todos Nós Sabíamos Que Esse Dia Estava Chegando" ("We All Knew This Day Was Coming", no original) o novo capítulo da produção deve ir ao ar nos Estados Unidos na próxima quinta-feira, 28 de outubro.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de ficar ligado(a) para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.