Gavião Arqueiro: comercial de TV revela vilão inédito da série

Imagem de: Gavião Arqueiro: comercial de TV revela vilão inédito da série
Imagem: Disney/Reprodução

A emissora norte-americana ABC começou a veicular, nos últimos dias, um novo comercial de Gavião Arqueiro, próxima série da Marvel que irá ao ar no Disney+. Além de novas cenas de ação, o vídeo mostra um pouco do vilão Clown, que deve aparecer pela primeira vez no universo do MCU.

Chamado Kazimierz Kazimierczak, ele é um criminoso que utiliza uma pintura na cara para ficar parecido com um palhaço. O personagem será interpretado pelo ator Francis Martin, conhecido pelo nome artístico de Fra Fee, que aparece de cara limpa no teaser.

Confira, abaixo, o novo material:

No vídeo, Clown aparece caminhando ao lado de Echo (Alaqua Cox), uma super-heroína surda da mitologia da Marvel. Essa também é a primeira aparição com mais ênfase na personagem, já que nos vídeos anteriores ela estava escondida quase como um easter egg.

Em outros trechos, o novo Ronin (interpretado pelo próprio Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro, em Vingadores: Ultimato) também dá as caras. O anti-herói deve estar acompanhado de Kate Bishop (Hailee Steinfeld) e Yelena Belova (Florence Pugh).

Com um estilo de produção natalina, Gavião Arqueiro estreia com os 2 primeiros episódios exclusivamente no streaming Disney+ em 24 de novembro de 2021.

Imagem: Conheça o Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney+

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.