When Hope Calls: Lori Loughlin retorna em cena inédita da 2ª temporada

Imagem de: When Hope Calls: Lori Loughlin retorna em cena inédita da 2ª temporada
Imagem: GAC Family/Reprodução

O canal GAC Family divulgou uma cena da 2ª temporada de When Hope Calls que mostra o retorno de Lori Loughlin. A atriz, que viveu a personagem Abigail Stanton em When Calls the Heart, reprisará seu papel na série derivada — sendo esta sua primeira aparição nas telinhas desde a saída da prisão, após se declarar culpada em um esquema de fraude envolvendo admissões de alunos em universidades.

O vídeo revelado faz parte do episódio especial, de duas partes, que servirá de estreia do novo ano da atração — intitulado “When Hope Calls: A Country Christmas”. A prévia tem como cenário a cidade cheia de decorações natalinas e mostra uma conversa entre Abigail Stanton e seu filho, Cody (Carter Ryan), na qual ela diz: “nada me fez mais feliz do que ser sua mãe”.

Assista!

A 2ª temporada de When Hope Calls será lançada em 18 de dezembro. O episódio especial terá como foco um festival de natal em Brookfield, realizado pelos moradores para o local conseguir o título de Melhor Cidade Natalina da América.

Uma sinopse divulgada pelo TV Insider aponta que “em meio a toda a comoção, uma diligência aparece e dela sai Abigail e seu filho Cody, que trouxe um menino problemático para o orfanato de Lillian (Morgan Kohan)”.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.