XO, Kitty: Para Todos os Garotos ganhará série derivada na Netflix

Imagem de: XO, Kitty: Para Todos os Garotos ganhará série derivada na Netflix
Imagem: Netflix/Reprodução

A Netflix revelou que a franquia Para Todos os Garotos contará com uma série derivada da trilogia de filmes, chamada XO, Kitty. A nova atração do streaming será uma continuação da história, mas agora com foco na personagem Kitty Song Covey (vivida por Anna Cathcart), irmã mais nova da então protagonista Lara Jean (Lana Condor).

A primeira temporada terá 10 episódios de meia hora de duração cada, e mostrará a caçula em busca de seu namorado que mora do outro lado do mundo. A sinopse diz que “embora ela pense que já sabe tudo sobre o amor, perceberá que os relacionamentos são muito mais complicados quando é o seu próprio coração que está em jogo”.

A novidade foi revelada através de um vídeo no Twitter oficial da Netflix, que simula um e-mail escrito pela jovem e promete uma continuação de uma das tramas de maior sucesso da plataforma:

“Aposto que você pensou que a história tinha acabado ... Que não haveria mais cartas. Mas há uma irmã Covey — alguns podem a chamá-la de a favorita — cuja história de amor está apenas começando. Fique ligado!”. O perfil brasileiro da Netflix também confirmou o anúncio:

Dessa forma, Para Todos os Garotos será o primeiro caso de um filme do streaming que renderá uma série spin-off. Até o momento, não foi revelado se XO, Kitty terá o retorno de outros personagens da franquia, cujo elenco original também foi formado por Noah Centineo, Janel Parrish e John Corbett.

Jenny Han, escritora dos livros que deram origem às adaptações da Netflix, voltará como showrunner ao lado de Sascha Rothchild (GLOW). Além disso, a criadora será responsável pelo roteiro do episódio piloto, atualmente em desenvolvimento em parceria com sua colaboradora Siobhan Vivian (Olho por Olho). XO, Kitty ainda não ganhou uma previsão de estreia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.