DC FanDome 2021: veja o que esperar e como assistir o evento

Imagem de: DC FanDome 2021: veja o que esperar e como assistir o evento
Imagem: Reprodução/Warner Bros.

Amanhã (16), a partir das 14h, no horário de Brasília, será realizado o DC FanDome 2021, maior evento voltado para os fãs do universo da DC. Para a alegria dos espectadores, a programação inclui novidades de pelo menos sete filmes aguardados — incluindo The Batman — e de 19 séries.

O que esperar do DC FanDome 2021

O evento da DC deve anunciar inúmeras novidades, exibir trailers, imagens inéditas de filmes, entrevistas com elenco e muito mais. No entanto, o grande destaque é a divulgação do trailer completo de The Batman, protagonizado por Robert Pattinson.

Outras novidades incluem um novo teaser de Adão Negro, com Dwayne Johnson, imagens inéditas do filme Flash (com Ezra Miller) e das novas temporadas de Sweet Tooth, Batwoman e The Flash. A HBO também deve revelar mais informações da série O Pacificador, personagem de Esquadrão Suicida (2021), interpretado por John Cena.

Como assistir

Assim como aconteceu na edição do ano passado, o FanDome 2021 será transmitido online, devido à pandemia. Com cerca de quatro horas de duração, o evento poderá ser acompanhado com legendas em português no site oficial, no Facebook, Twitch, YouTube e Twitter da DC Comics.

Acompanhe o Minha Série para ficar por dentro de todas as novidades do DC FanDome 2021!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.