Round 6: Netflix lança pagode coreano da série; escute!

Imagem de: Round 6: Netflix lança pagode coreano da série; escute!
Imagem: Reprodução/Netflix

Que Round 6 é a série do momento, todo mundo sabe. O que ninguém esperava era uma parceria improvável da série com pagode. Isso mesmo. Para comemorar o sucesso da série no país, a Netflix divulgou na última quinta-feira (14), um vídeo do grupo coreano Tell a Tale fazendo um cover da música Melhor Eu Ir, do artista Péricles.

Confira:

O grupo ficou conhecido em 2019 ao publicar versões cover de diversos sucessos do pagode brasileiro, incluindo É Tarde Demais, do Raça Negra, e Deixa Acontecer, do Grupo Revelação.

Sucesso

Nesta semana, a Netflix oficializou: Round 6 é a série mais vista na história do streaming. A produção foi assistida por mais de 100 milhões de perfis de assinantes e sintonizada por 111 milhões de lares em todo o mundo, superando Bridgerton, que, agora, é a segunda série mais assistida, com 82 milhões.

Com o sucesso estrondoso, o criador da série, Hwang Dong-hyuk, já está sentindo pressão para escrever novos episódios. "Eu estava muito cansado após terminar a primeira temporada e realmente não conseguia pensar em novos episódios. Mas agora que se tornou um grande sucesso, as pessoas vão me odiar se eu não fizer. Então sinto que preciso fazer. O sucesso da primeira temporada é uma grande recompensa para mim, mas, ao mesmo tempo, me trouxe muita pressão”, disse ao IndieWire.

A segunda temporada de Round 6, porém, ainda não foi confirmada pela Netflix.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.