Chicago Fire: estrelas comentam marco histórico de 200 episódios; veja!

Imagem de: Chicago Fire: estrelas comentam marco histórico de 200 episódios; veja!
Imagem: TV Insider

Em entrevista para o TV Insider, as estrelas originais de Chicago Fire, David Eigenberg, Joe Minoso e Christian Stolte comentaram sobre o legado da série e a sensação após quase 200 episódios lançados, relevando um marco importante para o elenco e produção.

De acordo com o showrunner de Chicago Fire, Derek Haas, o episódio 200, previsto para ser o quinto capítulo da 10ª temporada, irá contar com o retorno de vários personagens das temporadas iniciais. A sugestão também indica que as reaparições serão umas das mais recompensadoras da série e que eles terão tramas interconectadas para fazer jus à história construída até então.

(Fonte: NBC / Reprodução)(Fonte: NBC / Reprodução)Fonte:  NBC 

“Derek Haas está atento ao [fato] de que o 200º episódio deve ser significativo como uma espécie de episódio marcante,” Stolte previu. “Existem pequenos retornos, a maioria dos quais não posso dar exemplos, porque a maioria deles é em torno de algo sobre o qual ainda não posso falar. Mas eu acho que se você é um espectador de longa data do programa, você notará alguns detalhes que irão tocá-lo.”

Emoção para os personagens

Um dos destaques do episódio 200 será o drama vivido por Cruz, personagem interpretado por Minoso, que continuará sofrendo as consequências da morte de Otis (Yuri Sardarov). Seguido pelo icônico lema "estaremos lá quando você precisar de nós", o bombeiro do Terceiro Esquadrão e outros heróis serão preenchidos por emoções e momentos inspiradores, empurrando a "história de uma forma realmente incrível.”

“Nosso primeiro dia de treinamento para este show foi juntos, e nós éramos os dois únicos porque éramos os dois últimos do elenco”, disse Minoso. “E então, oito anos depois, ter que deixar um homem que se levantou no meu casamento porque ele significa muito para mim foi muito, muito difícil, mas foi uma grande oportunidade, de como artista, ser capaz de mergulhar em algo como isso e ainda estar mergulhando nisso. Isso ainda se manifesta de muitas maneiras diferentes, algumas das quais você experimentará no 200º episódio.”

(Fonte: NBC / Reprodução)(Fonte: NBC / Reprodução)Fonte:  NBC 

Para Eigenberg, o final da 1ª temporada, com o parto da esposa de Herrmann, foi o momento mais emocionante da série, enquanto Stolte cita as participações de suas filhas como as cenas mais marcantes, principalmente por estarem envolvidas com personagens em eventos catastróficos, como um incêndio residencial.

O episódio 200 de Chicago Fire está previsto para ser lançado em 20 de outubro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.