Lost: Evangeline Lilly diz não ter assistido as últimas temporadas da série

Imagem de: Lost: Evangeline Lilly diz não ter assistido as últimas temporadas da série
Imagem: IMDB

Lost é consolidada como uma das maiores produções no universo das séries, mesmo já tendo acabado há 11 anos e dividido bastante as opiniões dos fãs a respeito do seu final. Evangeline Lilly - atriz que interpretou Kate Austen - revelou recentemente que não viu as últimas três temporadas da série.

Evangeline LillyEvangeline LillyFonte:  IMDB 

A atriz ganhou seu primeiro papel de expressão em Lost e atuou na série por todas as seis temporadas, de 2004 a 2010. Desde então, participou de outros projetos, sendo um dos maiores a sua participação nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel interpretando a personagem A Vespa, parceira do Homem-Formiga.

Em uma entrevista recente, Evangeline disse que seu maior pecado com relação a Lost foi não ter assistido as últimas três temporadas da série, o que ela justificou como tendo “vergonha” de assistir porque era seu primeiro trabalho como atriz.

Divulgação: ABCDivulgação: ABCFonte:  IMDB 

A história da série segue um grupo de pessoas que sobreviveu a um acidente de avião e acabou em uma ilha deserta em lugar lugar no sul do Oceano Pacífico. Lá, eles têm que lidar com os segredos da ilha e os conflitos crescentes entre si. Os elementos de ficção científica misturados com o sobrenatural tornavam-se mais aparentes à medida que a série continuava.

O elenco da série contava com nomes como Josh Holloway, Michael Emerson, Daniel Dae Kim, Matthew Fox, Jorge Garcia e Terry O’Quinn. Ela foi criada por Damon Lindelof, Jeffrey Leiber e J.J Abrams.

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.