The Boys: signos dos heróis são discutidos em nova promo da série; veja!

Imagem de: The Boys: signos dos heróis são discutidos em nova promo da série; veja!
Imagem: Amazon Prime Video

Recentemente, o Amazon Prime Video lançou um novo vídeo promocional para a 3ª temporada de The Boys. Ao que tudo indica, os novos episódios da série só poderão ser assistidos em 2022, entretanto, o streaming já vem alimentando a ansiedade dos espectadores com questões curiosas sobre os personagens.

No novo vídeo, um grupo discute quais seriam os signos do zodíaco que mais se encaixam aos heróis da Vought International. Todos os participantes acreditam, por exemplo, que Homelander (Antony Starr) seja um canceriano nato.

Assista o vídeo completo abaixo:

“Eu acho que ele realmente incorpora todas as questões negativas do signo de câncer”, explicou Lisa, uma das apresentadoras do programa astral compartilhado pela plataforma. “Apesar de estar na posição de líder, ele ainda busca a aprovação dos outros”, acrescentou ela.

Ainda de acordo com Lisa, por Homelander representar os Estados Unidos em sua concepção e o aniversário de independência do país ocorrer em 4 de julho — período correspondente ao signo de câncer —, nada mais justo que seu aniversário acontecesse na mesma data.

The Boys: saiba mais sobre os signos dos heróis da Vought

Ao longo do programa, outros heróis e seus respectivos signos também foram citados. É o caso de The Deep (Chace Crawford) que seria pisciano. “Ele é literalmente um peixe”, brincou Julia. Já Starlight (Erin Moriarty) é vista como uma leonina, mas também poderia ser de aquário ou libra.

A-Train (Jessie Usher) e Maeve (Dominique McElligott) dividiram opiniões entre as convidadas. Enquanto Julia acreditava que A-Train fosse de sagitário, Lisa afirmou que o personagem tinha todas as características de um ariano. Já Stevie falou que ele se enquadrava melhor como geminiano. Maeve poderia ser de capricórnio, peixes e escorpião.

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Embora outros heróis, como o Soldier Boy, de Jensen Ackles, e Stormfront, de Aya Cash, não tenham sido citados no vídeo, ele é bastante divertido e interessante, pois fornece algumas análises profundas sobre a personalidade de cada um dos heróis da produção.

O que você achou? Não deixe de comentar!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.