The Walking Dead 11x9: problemas se intensificam em Alexandria (promo)

Imagem de: The Walking Dead 11x9: problemas se intensificam em Alexandria (promo)
Imagem: AMC

ATENÇÃO: ESTA MATÉRIA PODE CONTER SPOILERS!

The Walking Dead está passando por um longo hiato e, para deixar os fãs ainda mais ansiosos, a AMC divulgou nesta última sexta-feira, 8, o preview do episódio 11x9 da série.

Nas cenas do vídeo, podemos ver que os conflitos que os moradores de Alexandria enfrentaram no último episódio não devem chegar ao fim tão cedo.

Confira o preview na íntegra!

Desde sua estreia, a última temporada de TWD tem trazido muita ação para a série, mudando o rumo da trama a cada novo episódio. E, ao que tudo indica, os personagens continuarão enfrentando problemas antes da redenção final.

Até o momento, a AMC não revelou o nome do novo capítulo. No entanto, ele está programado para ser exibido no dia 20 de fevereiro de 2022.

The Walking Dead: saiba mais sobre a série

The Walking Dead é uma série de televisão estadunidense produzida para a AMC. Os telespectadores do show acompanham um grupo que luta por sua sobrevivência após um apocalipse zumbi atingir o planeta.

Atualmente em sua 11ª temporada, TWD acumulou um grande quantidade de fãs ao redor do mundo, conquistando diversos prêmios importantes em todos esses anos que esteve no ar.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário abaixo e fique sempre ligado(a) para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.