Grey's Anatomy 18x3: Addison Montgomery está de volta (promo)

Imagem de: Grey's Anatomy 18x3: Addison Montgomery está de volta (promo)
Imagem: ABC

ATENÇÃO, POSSÍVEIS SPOILERS À FRENTE!

Na próxima quinta-feira (14), os fãs de Grey’s Anatomy verão uma das cirurgiãs mais queridas da série retornar para uma participação especial. Por esse motivo, a ABC já divulgou um preview inédito contendo algumas cenas do que vem por aí no drama médico.

Addison Montgomery (interpretada por Kate Walsh) surgirá no Grey Sloan Memorial Hospital para uma missão importante: ajudar Richard (James Pickens Jr.) em sua nova função no comando dos residentes cirúrgicos.

O intitulado “Hotter Than Hell” (Mais Quente do que o Inferno, em uma tradução livre) promete grandes emoções com essa visita, afinal, fazia tempo que os personagem não se encontravam com Addison. Além disso, haverá um verdadeiro confronto entre ela e Richard, conforme evidenciado pelo material promocional.

Confira o preview completo abaixo:

De acordo com Krista Vernoff, showrunner da série, em entrevista à TV Guide Magazine, Addison chegará com grandes conflitos, incluindo alguns com Meredith (Ellen Pompeo). Vale lembrar que, anteriormente, Grey tornou-se esposa de Derek Shepherd (Patrick Dempsey), ex-marido de Montgomery.

“Embora haja muito respeito entre elas, também há uma nova dinâmica que nunca abordamos antes”, revelou.

Grey's Anatomy: saiba mais sobre a 18ª temporada da produção

Além de Walsh, também está previsto o retorno de Kate Burton como Ellis Grey em alguns flashbacks. Considerando a trama atual de Meredith e David Hamilton (Peter Gallagher), um antigo namorado da mãe da protagonista, é possível que essa relação seja aprofundada futuramente, tendo em vista que Richard já manifestou algum descontentamento sobre a proximidade de Meredith com o cirurgião.

O próximo episódio de Grey’s Anatomy também promete focar em novos problemas para sua protagonista, afinal, as decisões tomadas por Meredith no intitulado “Some Kind of Tomorrow”, exibido na última quinta-feira (7), terão algum impacto em sua narrativa.

Teddy (Kim Raver) e Link (Chris Carmack) também vão se aproximar devido às circunstâncias atuais de suas respectivas vidas, gerando confiança mútua entre ambos. E essa amizade quase improvável tem tudo para incomodar Amelia (Caterina Scorsone).

Portanto, não perca! O episódio 18x3 do drama médico da ABC será exibido em 14 de outubro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.