The Expanse: 6ª temporada ganha teaser explosivo e data de estreia; veja!

Imagem de: The Expanse: 6ª temporada ganha teaser explosivo e data de estreia; veja!
Imagem: Amazon Prime Video/Reprodução

O Amazon Prime Video divulgou, nesta sexta-feira (08), um breve teaser da 6ª e última temporada de The Expanse. O vídeo é bastante explosivo e mostra que a tripulação da Rocinate deve passar por problemas.

O material foi apresentado durante o painel da Amazon no New York Comic Con's Metaverse. Além das imagens inéditas, a season finale ganhou a data de estreia: 10 de dezembro de 2021.

Confira, abaixo, o teaser:

De acordo com a sinopse oficial, a 6ª e última temporada de The Expanse começa com o sistema solar em guerra, enquanto Marco Inaros e a Free Navy continuam lançando ataques de asteroides na Terra e em Marte.

“Enquanto as tensões da guerra e a perda compartilhada ameaçam separar a tripulação do Rocinante, Chrisjen Avasarala faz uma jogada ousada e envia o ex-fuzileiro naval marciano Bobbie Draper em uma missão secreta que pode mudar o curso do conflito”, diz outro trecho da sinopse do seriado.

Para quem não conhece, The Expanse foi adaptada dos livros homônimos de ficção científica escritos por James S.A. Corey, pseudônimo de Daniel Abraham e Ty Franck. Cada temporada do seriado adapta um livro e os que não foram adaptados agora poderão ganhar spin-offs do Amazon Prime Video.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.