Foundation: Apple TV+ renova série para segunda temporada

Imagem de: Foundation: Apple TV+ renova série para segunda temporada
Imagem: Reprodução/AppleTV+

A Apple TV+ anunciou na última quinta-feira (07) a renovação da série Foundation para uma segunda temporada. A produção estreou recentemente — há três semanas — e já ganhou sinal verde para continuar a história do Império Galáctico.

O executivo Matt Cherniss, head de programação da AppleTV+ disse em comunicado para a imprensa: “Nós estamos muito empolgados com a audiência global que abraçou a jornada cativante, cheia de suspense e de tirar o fôlego que tem sido Foundation. Mal podemos esperar para mostrar mais desse rico mundo, dessa atrativa história e esse maravilhoso mundo que David S. Goyyer criou para a temporada 2”.

História de Foundation

A trama é baseada na clássica série de livros Fundação, escrita por Isaac Asimov entre 1933 e 1951. Na história, vemos um império de seres humanos que vivem em múltiplos planetas através da galáxia. No centro da trama está um líder que possui a capacidade de ver o futuro e o fim do império, e se propõe a salvar todo o conhecimento da humanidade do extermínio.

O elenco da série conta com Jared Harris como Hari Seldon, Lee Pace como Brother Day, Lou Llobell como Gaal Dornick, Leah Harvey como Salvor Hardin, Laura Birn como Eto Demerzel, Cassian Bilton como Brother Dawn, Terrence Mann como Brother Dusk e Alfred Enoch como Raych Seldon.

A primeira temporada de Foundation terá dez episódios com novos capítulos liberados todas às sextas-feiras no Apple TV+.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.