The Blade Artist: série spin-off de Trainspotting está em produção

Imagem de: The Blade Artist: série spin-off de Trainspotting está em produção
Imagem: PolyGram Filmed Entertainment

The Blade Artist, série spin-off de Trainspotting, está com as produções em andamento, segundo os CEOs da Buccaneer Media. A continuação do clássico de 1996 deve ter o ator Roberto Carlyle de volta ao papel do instável Francis Begbie. Assim como os filmes, o seriado é inspirado em um livro homônimo de Irvine Welsh.

(Fonte: PolyGram Filmed Entertainment/Reprodução)(Fonte: PolyGram Filmed Entertainment/Reprodução)Fonte:  PolyGram Filmed Entertainment 

Enredo de The Blade Artist

A história da série vai se passar depois dos acontecimentos do filme dirigido por Danny Boyle, acompanhando um Begbie reformado que agora mora na Califórnia. O instável criminoso agora trabalha como pintor e escultor de sucesso e vive uma vida tranquila com sua esposa Melanie e as duas filhas.

A fama do artista é dividida. Alguns acreditam na legitimidade do trabalho de Begbie, mas outros suspeitam que ele não passa de um impostor.

Nada disso tem importância após ele retornar à Escócia para o enterro de um filho que não sabia que existia. O retorno faz ele enfrentar o peso de um passado sombrio. Com isso, não demora muito para que Begbie perceba: você pode tirar o menino de Edimburgo, mas não pode tirar Edimburgo do menino.

Produção do seriado

O spin-off já está sendo produzido. Segundo os CEOs da Buccaneer Media, Tony Wood e Richard Tulk-Hart, a série ainda não foi negociada com nenhum canal de televisão ou plataforma de streaming.

Por enquanto, a única certeza é o retorno de Roberto Carlyle no papel de Francis Begbie. Na opinião de Welsh, "Bobby [Carlyle] é um amigo e colaborador de longa data que deu vida ao personagem com uma interpretação incendiária. Dizer que estou animado por nos reunirmos criativamente neste projeto é obviamente um eufemismo".

Ainda não existe uma previsão de estreia para The Blade Artist.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.