Grey's Anatomy 18x2: antiga paquera de Meredith retorna à série (promo)

Imagem de: Grey's Anatomy 18x2: antiga paquera de Meredith retorna à série (promo)
Imagem: ABC

Recentemente, a ABC lançou o preview do episódio 18x2 de Grey’s Anatomy. Apesar da nova temporada do show ter acabado de estrear, a série promete deixar os fãs atônitos com os próximos acontecimentos.

Nas cenas do vídeo, podemos ver que uma antiga paquera de Meredith está retornando para movimentar a vida da médica.

Confira o preview na íntegra:

Além disso, a emissora estadunidense também divulgou a sinopse completa do que deve acontecer no episódio: “Meredith busca o conselho de Amelia para uma decisão importante, enquanto Richard é motivado a levar o ensino do hospital a um novo nível. Winston trata um paciente que sofre de insuficiência renal.”

Intitulado “Some Kind of Tomorrow”, o novo capítulo de Grey’s Anatomy está previsto para ir ao ar nesta próxima quinta-feira, 7 de outubro, na ABC.

Grey’s Anatomy: saiba mais sobre a série

Grey’s Anatomy é um drama médico da ABC. A série foi ao ar pela primeira vez em 2005 e desde então conquistou uma legião de fãs em todo o mundo, mantendo uma grande audiência mesmo após 17 temporadas.

Na trama, os espectadores acompanham os acontecimentos da vida de Meredith Grey e a intensa rotina dos funcionários do Grey Sloan Memorial Hospital.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de ficar atento(a) para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.