Chicago Fire 10x3: bombeiros enfrentam resgate incomum (promo)

Imagem de: Chicago Fire 10x3: bombeiros enfrentam resgate incomum (promo)
Imagem: NBC

ATENÇÃO, POSSÍVEIS SPOILERS DA 10ª TEMPORADA DE CHICAGO FIRE À FRENTE!

No próximo dia 6 de outubro, quarta-feira, a NBC vai exibir o episódio 10x3 de Chicago Fire. Por esse motivo, a emissora já divulgou um preview inédito para a série, na qual é possível ver algumas das principais questões que serão abordadas na narrativa. Além de um resgate emocionante que os bombeiros enfrentarão, Casey (Jesse Spencer) precisará lidar com uma novidade um tanto quanto espinhosa.

Conforme as imagens evidenciam, Severide (Taylor Kinney) ficará, literalmente, de cabeça para baixo. O personagem se infiltrará dentro de uma espécie de bueiro para resgatar uma garotinha que ficou presa por ali. Ao que tudo indica, as cenas serão angustiantes e até mesmo claustrofóbicas, sobretudo pelas complicações que a equipe sofrerá durante o processo.

Junto disso, de acordo com a sinopse oficial do intitulado “Counting Your Breaths” (Monitorando sua respiração, em uma tradução livre), os espectadores vão conferir porque Griffin (Cameron Scott Roberts) resolveu pedir ajuda a Casey, levando em consideração todas as descobertas que fez sobre a morte de seu pai, o bombeiro Andy Darden (Corey Sorenson).

Confira o preview completo:

Chicago Fire: saiba mais sobre a 10ª temporada da série de bombeiros

Conforme visto no último episódio exibido pela produção da NBC, Casey teve um dos seus vídeos de resgate viralizados na internet, o que despertou a curiosidade da imprensa. Embora suas entrevistas não tenham sido tão bem-sucedidas, ele aproveitou seus quinze minutos de fama para tentar algum apoio para a equipe.

Outros personagens como Cruz (Joe Minoso), Stella (Miranda Rae Mayo), Brett (Kara Killmer), Herrmann (David Eigenberg) e Boden (Eamonn Walker) também surgiram na narrativa com tramas específicas. Todas elas trouxeram grandes emoções aos espectadores e, muito provavelmente, a 10ª temporada seguirá com esse estilo até à sua conclusão.

O elenco de Chicago Fire também conta com as participações de Alberto Rosende, Christian Stolte, Daniel Kyri, Hanako Greensmith, Randy Flagler e também Jimmy Nicholas.

Portanto, fique ligado e não deixe de conferir! O novo episódio da série poderá ser visto em 6 de outubro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.