Amazon Prime Video: veja os lançamentos de outubro de 2021 no streaming

Imagem de: Amazon Prime Video: veja os lançamentos de outubro de 2021 no streaming
Imagem: Reprodução/Amazon

O Amazon Prime Video revelou na última quinta-feira (30) a lista completa com todos os títulos que devem chegar ao streaming em outubro de 2021. Entre os destaques, estão o filme Minari, a estreia da 17ª temporada de Grey's Anatomy e a série Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado.

Relembre o que chegou em setembro e confira todos os títulos de outubro (lembrando que as datas podem sofrer alterações sem avisos prévios por parte do serviço):

1º de outubro

  • Black as Night (2021)

Quando sua mãe viciada em drogas se torna a última vítima dos mortos-vivos, Shawna (Asjha Cooper), de 15 anos, promete igualar as coisas. Junto com três amigos de confiança, Shawna trama um plano ousado para se infiltrar na mansão do vampiro no histórico Bairro Francês, destruir seu líder e transformar seus discípulos com presas de volta em sua forma humana.

  • Desjuntados (2021)

Camila (Letícia Lima) e Caco (Gabriel Godoy) formam um casal suburbano que mora em um belo apartamento na Barra da Tijuca. O problema é que, depois da crise dos sete anos, eles não se suportam mais. Só que nenhum deles tem dinheiro para se manter ali sozinho. Decididos pela separação, mas mergulhados em dívidas, os dois precisam dividir o mesmo teto como dois "desjuntados".

  • My Name Is Pauli Murray (2021)

Um olhar sobre a vida e as ideias de Pauli Murray, uma advogada, ativista e poetisa negra não-binária que influenciou Ruth Bader Ginsburg e Thurgood Marshall.

  • Ventos da Liberdade (2018)

Alemanha Oriental, 1979. Depois de inicialmente não conseguirem fugir da Alemanha Oriental para a Alemanha Ocidental em um balão de ar quente feito à mão, duas famílias lutam para fazer uma segunda tentativa, enquanto a Polícia Estadual da Alemanha Oriental as persegue.

  • Bingo Hell (2021)

Depois que Lupita (Adriana Barraza) descobre que sua amada sala de bingo local foi ocupada por um misterioso empresário chamado Mr. Big (Richard Brake), ela reúne seus amigos idosos para lutar contra ele. Mas quando seus vizinhos começam a aparecer mortos, Lupita de repente descobre que a gentrificação é o menor de seus problemas.

  • Brian Banks: Um Sonho Interrompido (2018)

Os sonhos de um jogador de futebol de jogar na NFL são interrompidos quando ele é condenado por engano e enviado à prisão. Anos depois, ele luta para limpar seu nome dentro de um sistema injusto.

  • Minari: Em Busca da Felicidade (2020)

Uma família coreano-americana muda-se para uma fazenda no Arkansas em busca de seu próprio sonho americano. Em meio aos desafios desta nova vida no estranho e acidentado Ozarks, eles descobrem a resiliência inegável da família e o que realmente faz um lar.

Um drama médico centrado em Meredith Grey, uma aspirante a cirurgiã e filha de um dos melhores cirurgiões, Dr. Ellis Gray. Ao longo da série, Meredith passa por desafios profissionais e pessoais junto com outros cirurgiões do Seattle Grace Hospital.

8 de outubro

  • El Exorcismo de Carmen Farías (2021)

Carmen, uma corajosa jornalista, descobre logo após a morte de sua mãe que herdou a casa de sua avó. Ela decide se mudar para lá sem saber que o local esconde segredos sombrios.

  • Madres (2021)

Um casal mexicano-americano muda-se para uma pequena cidade na Califórnia dos anos 1970. Isolada da comunidade e atormentada por pesadelos, Diana explora o rancho onde eles residem, encontrando um talismã medonho e uma caixa contendo os pertences dos moradores anteriores. Suas descobertas a levarão a uma verdade muito mais estranha e assustadora do que ela poderia ter imaginado.

  • The Manor (2021)

Quando um leve derrame diminui sua capacidade de cuidar de si mesma, Judith Albright (Barbara Hershey) muda-se para a Golden Sun Manor, uma casa de repouso com excelente reputação. Mas, apesar dos melhores esforços da equipe e de uma amizade crescente com o colega idoso Roland (Bruce Davidson), ocorrências estranhas e visões de pesadelo convencem Judith de que uma presença sinistra está assombrando a enorme propriedade. Conforme os residentes começam a morrer misteriosamente, os alertas frenéticos de Judith são descartados como fantasia.

  • Justin Bieber: Our World (2021)

Confira o primeiro show completo de Justin Bieber em três anos e seu show na véspera de Ano Novo em 2020 no telhado do Beverly Hilton.

11 de outubro

  • Uma Segunda Chance Para Amar (2019)

Kate é uma jovem que tomou más decisões. Seu último encontro com o desastre foi ter concordado em trabalhar como elfo do Papai Noel para uma loja de departamentos. No entanto, ela conhece Tom, e sua vida toma um novo rumo.

13 de outubro

  • Doom: Aniquilação (2019)

Um grupo de fuzileiros navais responde a um chamado de socorro de uma base científica ultrassecreta em Fobos, uma lua ao redor de Marte, apenas para descobrir que ela foi invadida por demônios que procuram criar o inferno na Terra.

  • O Plano Perfeito 2 (2019)

Um negociador de reféns da polícia de Nova York se une a um agente federal para resgatar dezenas de turistas reféns durante um cerco na Federal Reserve dos Estados Unidos.

15 de outubro

  • Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado (2021)

Um ano após o acidente de carro fatal que assombrou a noite de formatura, um grupo de adolescentes se veem unidos por um segredo obscuro e perseguidos por um assassino brutal. Enquanto tentam descobrir quem está atrás deles, eles revelam o lado obscuro de sua cidade aparentemente perfeita - e de si mesmos.

  • Demonic (2021)

Uma jovem libera acidentalmente terríveis demônios quando antigas forças amaldiçoadas, relacionadas a uma desavença de décadas entre mãe e filha, são reveladas.

  • Cores e Justiça (2021)

Uma policial de Nova Orleans é forçada a equilibrar sua identidade como mulher negra depois de testemunhar dois policiais corruptos que cometem assassinato.

22 de outubro

  • Werewolves Within (2021)

Um gasoduto criou divisões na pequena cidade de Beaverfield. Quando uma tempestade de neve prende seus residentes dentro da pousada local, o guarda florestal recém-chegado Finn (Sam Richardson) e a funcionária dos correios Cecily (Milana Vayntrub) devem tentar manter a paz e descobrir a verdade por trás de uma criatura misteriosa que começou a aterrorizar a comunidade.

  • El Amarre (2020)

Julieta lança um feitiço de amor para conquistar um colega de trabalho que ela acha perfeito para ela. O desejo é realizado, eles iniciam um relacionamento que parece uma história; mas ela logo descobrirá que o homem dos seus sonhos têm um passado sombrio.

  • Peçanha Contra o Animal (2021)

Os jornais sensacionalistas começam a repercutir os assassinatos em série na cidade de Nova Iguaçu, baixada fluminense. Com a missão de encontrar o primeiro serial killer da cidade, o bruto, estúpido e hilário sargento-tenente-major Peçanha e seus colegas da incorreta delegacia de Nova Iguaçu não pouparão métodos não convencionais para tentar segurar o emprego e prender o Animal.

28 de outubro

  • This is Us: 5ª temporada

29 de outubro

  • Fairfax: 1ª temporada (2021)

Série animada centrada em quatro amigos do ensino médio em sua busca pela fama na Fairfax Avenue, em Los Angeles.

  • Maradona: Conquista de um Sonho (2021)

A série retrata Diego Armando Maradona ao longo de sua vida e carreira, desde seu humilde início em Villa Fiorito, na Argentina, passando por sua carreira decisiva em Barcelona e Napoli, até levar a seleção argentina a vencer a Copa do Mundo no México.

MGM

  • Creed: Nascido Para Lutar (23 de outubro)
  • Rocky Balboa: todos os filmes da franquia (23 de outubro)

Starzplay

  • Hightown - Temporada 2 (17 de ouutubro)
  • Dr. Death: The Undoctored Story (24 de outubro)

Paramomunt+

  • Legado Explosivo (3 de outubro)
  • Star Trek: Lower Decks: Temporada 2 (27 de outubro)

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.