Submundo do Crime: série terá 2ª temporada na Netflix?

Imagem de: Submundo do Crime: série terá 2ª temporada na Netflix?
Imagem: Reprodução/Netflix

A série francesa Submundo do Crime (Braqueurs) estreou na última sexta-feira (24) na Netflix e, atualmente, está no Top 10 da plataforma. A trama, que aborda uma guerra entre traficantes de drogas, ganhou sucesso rapidamente, fazendo muitos espectadores começaram a fazer a clássica pergunta: a série terá uma segunda temporada?

Se você faz parte do grupo que está ansioso para conferir mais da trama, a notícia ainda não é das melhores. Isso porque nem os criadores, nem a Netflix confirmaram a continuidade da história. Mas é preciso lembrar que o streaming demora semanas ou até meses para renovar uma série — sobretudo, estreante.

Por isso, ainda não foram encomendados novos episódios, mas o diretor Julien Leclercq deixou claro a sua vontade de continuar a trama. “Considerando a maneira que escolhemos para terminar a primeira temporada, você realmente acha que Hamid [roteirista] e eu queremos terminar a história dessa forma?”, provocou. Hamid Hlioua aproveitou para dizer que está com diversas ideias para os próximos capítulos de Shainez e Liana.

Submundo do Crime: qual é a história?

Em Submundo do Crime, Mehdi, um excelente ladrão, e Liana, uma aprendiz do negócio, se envolvem em uma verdadeira guerra entre dois traficantes rivais, e são obrigados a trabalhar juntos para salvar os entes queridos”

Sami Bouajila, Tracy Gotoas, Samuel Jouy, Nabiha Akkari, Salim Kechiouche, Bakary Diombera, Geert Van Rampelberg, Lubna Azabal e Kévin Mischel integram o elenco da produção.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.