Law & Order: série original ganhará revival com parte do elenco principal

Imagem de: Law & Order: série original ganhará revival com parte do elenco principal
Imagem: Reprodução/NBC

O canal norte-americano NBC anunciou na última terça-feira (28) o revival da série original de Law & Order. Segundo informações divulgadas pelo The Hollywood Reporter, a 21ª temporada contará com alguns dos atores e atrizes regulares da 20ª temporada, exibida em 2010.

O criador da série, Dick Wolf, comemorou a notícia. "Existem poucas coisas na vida que são literalmente sonhos que se tornam realidade. Esse foi o meu", disse. Os novos episódios serão elaborados por Rick Eid, atual showrunner das séries FBI e Chicago PD.

"Law & Order é um dos programas mais icônicos da história da televisão, e a ideia de continuar seu legado e formar uma parceria com Dick em uma nova temporada é nada menos que emocionante. Esta é uma ótima notícia para a NBC, assim como para os fãs de TV em todos os lugares", disse Susan Rovner, chefe de Conteúdo e Entretenimento de TV da NBCUniversal.

A série foi um sucesso, indicada a mais de 50 categorias nos prêmios Emmy, o Oscar da televisão. A produção deu origem a outras seis séries, incluindo Law & Order: Special Victims Unit. As 20 temporadas da série estão disponível no Amazon Prime Video.

Ainda não há previsão a estreia dos novos episódios.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.