Naruto e Boruto: trilhas sonoras já estão disponíveis nos streamings

Imagem de: Naruto e Boruto: trilhas sonoras já estão disponíveis nos streamings
Imagem: Netflix/Reprodução

Os serviços de streaming anunciaram recentemente que as trilhas sonoras de Naruto e Boruto já estão disponíveis no aplicativo. Essa é a primeira vez que as músicas chegam de maneira oficial em países fora do Japão, incluindo o Brasil.

As obras dos compositores Toshio Masuda, que trabalhou na série original, e Yasuharu Takanashi, que trabalhou na série Shippuden e em Boruto, integram a seleção musical.

Ao todo, uma das trilhas sonoras feita pelo Spotify de Naruto tem 115 músicas, o que totaliza mais de 7 horas de canções. No caso de Boruto, são 83 músicas com 3 horas e 40 minutos de duração.

Confira, abaixo, os links para escutar as músicas no Spotify:

A coleção também possui faixas de spin-offs da franquia, como Naruto: The Movie - Ninja Clash in the Land of Snow e The Last Naruto: o Filme. E é possível encontrar músicas desde o lançamento do anime, em 2002.

Além do Spotify, outros serviços como Apple Music, Pandora e YouTube Music também disponibilizaram as músicas. O material é da Milan Records, gravadora especializada no trabalho em filmes e animações.

No Brasil, Naruto está com 9 temporadas disponíveis na Netflix e Crunchyroll. A fase Shippuden está com 5 temporadas completas nos mesmos serviços de streaming e também no Funimation. O Crunchyroll também disponibiliza episódios de Boruto: Naruto Next Generations.