House of the Dragon: série de Game of Thrones ganha 7 novos nomes no elenco

Imagem de: House of the Dragon: série de Game of Thrones ganha 7 novos nomes no elenco
Imagem: HBO/Reprodução

Recentemente, a HBO divulgou 7 novos nomes que compõem o elenco de House of the Dragon, spin-off de Game of Thrones que deverá chegar ao canal e ao HBO Max em 2022.

Além dos personagens já anunciados anteriormente, Ryan Corr (The Secrets She Keeps), Jefferson Hall (Tenet), David Horovitch (A Freira), Graham McTavish (The Witcher), Matthew Needham (Sanditon), Bill Paterson (Fleabag) e Gavin Spokes (Hitmen) interpretarão alguns dos mais interessantes para a narrativa.

Segundo o que foi compartilhado até o momento, Corr viverá Harwin Strong, o homem mais forte dos Sete Reinos, enquanto Hall estará em cena em dose dupla com os gêmeos Jason e Tyland Lannister, senhores e políticos de Casterly Rock.

Esse universo fantástico também contará com Horovitch na pele do Grand Maester Mellos, conselheiro do Rei Viserys (Paddy Considine) e McTavish como Harrold Westerling, um membro da Guarda Real. Já Needham, Paterson e Spokes irão interpretar personagens envolvidos com o conselho de leis da região, respectivamente, Larys Strong, Lyman Beesbury e Lyonel Strong.

Olivia Cooke e Rhys Ifans em uma das primeiras imagens do spin-off, respectivamente, como Alicent Hightower e Otto Hightower. (HBO/Reprodução)Olivia Cooke e Rhys Ifans em uma das primeiras imagens do spin-off, respectivamente, como Alicent Hightower e Otto Hightower. (HBO/Reprodução)Fonte:  HBO 

House of the Dragon: saiba mais sobre a nova série da HBO

No elenco central, sabe-se que Paddy Considine, Olivia Cooke, Emma D'Arcy, Matt Smith, Steve Toussaint e Rhys Ifans terão grande destaque, afinal, seus personagens estarão diretamente ligados aos eventos que definiram os rumos da Casa Targaryen cem anos antes daquilo que foi exibido ao público em Game of Thrones.

Composta por dez episódios, a nova série foi criada por Ryan Condal e Martin Gerardis, que junto de Miguel Sapochnik, Vince Gerardis e Ron Schmidt atuam como showrunners e produtores executivos. Os roteiros estão sendo desenvolvidos por Sara Lee Hess e a direção ficará a cargo de Claire Kilner, Geeta V. Patel e Greg Yaitanes.

Portanto, fique ligado e não deixe de conferir! House of the Dragon deverá estrear em algum momento de 2022 na HBO e também no HBO Max.