Maldivas: série da Netflix com Bruna Marquezine ganha teaser inédito

Imagem de: Maldivas: série da Netflix com Bruna Marquezine ganha teaser inédito

A série Maldivas, nova série brasileira da Netflix, com Bruna Marquezine e Manu Gavassi, ganhou um teaser inédito, revelando as primeiras cenas da produção. A revelação foi feita durante o Tudum, evento global da Netflix com várias novidades do streaming, que acontece hoje (25).

Confira:

A série Maldivas abordará um condomínio de luxo localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Nele, conheceremos a goiana Liz (Bruna Marquezine), que se muda para a capital carioca em busca de um reencontro com sua mãe. No entanto, ela acaba se envolvendo em outros mistérios e conhecendo diversos personagens repletos de segredos.

A personagem de Manu Gavassi será Milene, uma mulher com uma vida aparentemente perfeita, que é casada com o cirurgião plástico Victor Hugo (Klebber Toledo).

O elenco ainda conta com Sheron Menezes, Carol Castro, Klebber Toledo, Samuel Melo, Romani, Danilo Mesquita, Guilherme Winter e Natalia Klein.

A série pretende unir os gêneros de drama e comédia a fim de entreter os fãs de produções nacionais e será a primeira produção de Bruna Marquezine em parceria com a Netflix.

A data de estreia exata de Maldivas ainda não foi revelada, mas será em algum momento de 2022.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.