Ozark: 4ª e última temporada ganha 1º teaser; assista!

Imagem de: Ozark: 4ª e última temporada ganha 1º teaser; assista!
Imagem: Netflix/Divulgação

A Netflix divulgou neste sábado (25) o primeiro teaser da quarta e última temporada de Ozark. O vídeo foi revelado durante o Tudum, evento realizado pelo serviço de streaming.

Além de Bateman e Linney, os atores Sofia Hublitz, Skylar Gaertner, Julia Garner, Charlie Tahan, Lisa Emery e Felix Solis voltam aos seus papéis. Alfonso Herrera (The Exorcist, Sense8), Adam Rothenberg (Castle Rock, Ripper Street), Bruno Bichir (Narcos, Party of Five), CC Castillo (Outer Banks) e Katrina Lenk (The Band's Visit) entrarão para o elenco.

A trama de Ozark

“Os Byrde e seus filhos adolescentes, Charlotte e Jonah, são, para todas as intenções e propósitos, uma família comum com uma vida comum. Exceto pelo trabalho de Marty, um consultor financeiro de Chicago que é também o mais importante lavador de dinheiro para o segundo maior cartel de drogas do México. Quando as coisas ficam feias, Marty precisa tirar sua família dos arranha-céus de Chicago e se mudar com ela para a região bucólica dos Lagos Ozark, no Missouri”.

A produção, estrelada por Jason Bateman e Laura Linney foi um sucesso de público e da crítica, recebendo 32 indicações ao Emmy.

A temporada terá 14 episódios e será dividida em duas partes.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.