Sexy Beasts: Netflix revela imagens da 2ª temporada do reality show

Imagem de: Sexy Beasts: Netflix revela imagens da 2ª temporada do reality show
Imagem: Netflix/Reprodução

A Netflix revelou as primeiras imagens da 2ª temporada de Sexy Beasts: Amor Desmascarado, reality show de namoro. As fotos mostram 7 novos participantes caracterizados como animais ou outras criaturas em encontros às cegas para testar a química entre eles sem levar em conta a aparência física. Além disso, o streaming confirmou que a nova leva de episódios da atração chegará na plataforma em 7 de outubro.

O novo ano seguirá seis novos solteiros cansados de relacionamentos superficiais em busca de um envolvimento real, com máscaras e fantasiais elaboradas para eles terem como foco a personalidade de suas companhias. As novas figuras incluem um tigre, um goblin com penteado moicano, uma gata, um coelho, um esquilo, algo similar a um porco e um zumbi.

Confira!

Novos participantes de Sexy Beasts  Netflix/Reprodução 

Novos participantes de Sexy Beasts

A atração contará com novos figurinosA atração contará com novos figurinosFonte:  Netflix/Reprodução 

Um dos encontros será com um coelhoUm dos encontros será com um coelhoFonte:  Netflix/Reprodução 

O show terá um esquilo na 2ª temporadaO show terá um esquilo na 2ª temporadaFonte:  Netflix/Reprodução 

Um encontro entre um 'porco' e uma zumbiUm encontro entre um 'porco' e uma zumbiFonte:  Netflix/Reprodução 

A cada episódio, a série traz uma pessoa solteira para ver com qual dos três concorrentes ela possui mais afinidade. Todos os participantes ficam fantasiados até a decisão final para o aspecto físico não interferir na escolha.

A 1ª temporada de Sexy Beasts chegou na Netflix em 21 de julho e contou com 6 capítulos. Todos os acontecimentos são narrados pelo comediante Rob Delaney.