Hit & Run: série da Netflix é cancelada após 1ª temporada

Imagem de: Hit & Run: série da Netflix é cancelada após 1ª temporada
Imagem: Netflix/Reprodução

A Netflix anunciou que a série Hit & Run não terá uma segunda temporada. Segundo o Deadline, o motivo do cancelamento pelo streaming do thriller geopolítico de espionagem, filmado em Nova York e Israel, seria resultado de um alto custo de produção no exterior.

Vale lembrar que a atração levou três anos para ser gravada, impactada pelo fechamento da indústria em razão da pandemia. Assim, a história bem recebida por público e crítica não ganhará uma conclusão, deixando os fãs sem respostas sobre as pontas soltas apresentadas no final da primeira temporada.

Hit & Run é cancelada pela NetflixHit & Run é cancelada pela NetflixFonte:  Netflix/Reprodução 

Com apenas 9 episódios, a trama da atração gira em torno de Segev (Lior Raz), um homem que parte em busca de verdade após a esposa morrer em um misterioso atropelamento em Tel Aviv. Logo, ele vai para Nova York atrás dos assassinos e descobre uma perigosa teia de segredos em torno da vida de sua amada.

Hit & Run foi criada por Raz ao lado de Avi Issacharoff e conta com os mesmos produtores de Fauda, suspense israelense também disponível na Netflix. O título chegou na plataforma em 06 de agosto e, de acordo com os showrunners Dawn Prestwich e Nicole Yorkin, havia um planejamento para desenvolver a história ao longo de pelo menos dois ou três anos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.