The Good Doctor: 5ª temporada vai focar em dilemas internos de Shaun

Imagem de: The Good Doctor: 5ª temporada vai focar em dilemas internos de Shaun
Imagem: ABC/Reprodução

ATENÇÃO, POSSÍVEIS SPOILERS À FRENTE!

No dia 27 de setembro, a ABC vai lançar a 5ª temporada de The Good Doctor, que promete grandes emoções aos espectadores. E, segundo David Shore, produtor executivo da série, em entrevista recente ao TV Line, os episódios estarão muito focados nos dilemas internos de Shaun Murphy (interpretado por Freddie Highmore).

Acontece que logo na estreia da 5ª temporada de The Good Doctor, o público acompanhará a cerimônia de noivado entre o protagonista e Lea (Paige Spara). Conforme visto durante o final da 4ª temporada, o casal precisou ser muito forte para superar alguns problemas. Apesar disso, o episódio 5x1 terá uma breve passagem de tempo.

“Embora não seja tanto tempo, não é como se fosse um salto [temporal], como nos acostumamos a fazer”, revelou, acrescentando que são apenas algumas semanas ou alguns meses. Os preparativos para o enlace matrimonial do casal estão avançados, mas Shaun ainda enfrenta uma grande batalha interna.

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

“Nesta temporada, vamos apresentar um inimigo invisível, que é algo que Freddie [Highmore] falou comigo sobre fazer no ano passado”, comentou, dizendo ainda que toda a equipe criativa está se divertindo muito com todas as nuances obtidas a partir dessa trama. “Todos serão impactados, mas Shaun terá um ponto de vista diferente sobre o assunto, é claro”, explicou.

The Good Doctor: saiba mais sobre a 5ª temporada da série médica da ABC

Junto de Highmore e Spara, o elenco também vai contar com uma participação bastante especial. Trata-se de Rachel Bay Jones interpretando uma personagem bastante importante no contexto da narrativa. Ainda sem grandes informações sobre ela, sabe-se que Bay Jones será Salen Morrison.

“Ela não é uma médica”, garantiu Shore ao longo da entrevista. “Mas será uma das personagens mais incríveis que já tivemos. Eu simplesmente amo tudo aquilo que ela trouxe para a dinâmica da série, com uma grande energia”, enfatizou ele.

Portanto, fique ligado e não deixe de conferir! The Good Doctor retorna à grade de programação da ABC em 27 de setembro.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.