Sintonia: Netflix anuncia data de estreia da 2ª temporada

Imagem de: Sintonia: Netflix anuncia data de estreia da 2ª temporada
Imagem: Netflix/Divulgação

Se você gostou da série nacional da Netflix Sintonia, temos uma boa notícia. O serviço divulgou nesta quinta-feira (16) a data de estreia da segunda temporada: 27 de outubro. A série foi um grande sucesso entre os assinantes da plataforma e voltará com seis novos episódios.

Segundo a Netflix, a trama "continua seguindo os passos dos três amigos que, depois de lutarem para conquistar seu espaço, vão enfrentar o desafio de chegar longe sem esquecer as origens". Jottapê, Bruna Mascarenhas e Christian Malheiros retornam aos seus papéis. Os atores Fanieh, Gabriela Mag, Bruno Gadiol e Marat Descartes também farão parte do elenco.

Além da data de estreia, a Netflix também divulgou os primeiros pôsteres da próxima temporada. Confira:

A trama de Sintonia

Os jovens Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, sob a influência do funk, das drogas e da igreja. Porém, conforme o tempo passa, eles transformam suas experiências na infância e seguem caminhos bem diferentes: Doni quer ser um funkeiro famoso, Nando tenta fazer carreira no tráfico e Rita tenta manter os pés no chão. A série coproduzida pela KondZilla Filmes.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.