Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado: série ganha 1º trailer; veja

Imagem de: Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado: série ganha 1º trailer; veja
Imagem: Divulgação

A Amazon divulgou nesta quarta-feira (15) o primeiro trailer da série Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, reboot do filme homônimo de 1997. O vídeo mostra um grupo de amigos curtindo uma festa de formatura, mas tudo muda quando uma pessoa morre misteriosamente durante a comemoração.

Confira o trailer:

"Um ano após o acidente de carro fatal que assombrou a noite de formatura, um grupo de adolescentes se ve unido por um segredo obscuro e perseguido por um assassino brutal. Enquanto tentam descobrir quem está atrás deles, eles revelam o lado obscuro da cidade onde moram, aparentemente perfeita - e de si mesmos. Todo mundo está escondendo algo, e descobrir o segredo errado pode ser mortal".

No elenco estão Madison Iseman, Bill Heck, Brianne Tju, Ezekiel Goodman, Ashley Moore, Sebastian Amoruso, Fiona Rene, Cassie Beck e Brooke Bloom. O roteiro e produção é de Sara Goodman.

Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado terá oito episódios, sendo que os quatro primeiros serão disponibilizados no dia 15 de outubro no Amazon Prime Video. Os demais serão adicionados no streaming semanalmente às sextas-feiras.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.