She-Ra: série live-action está em desenvolvimento no Amazon Prime Video

Imagem de: She-Ra: série live-action está em desenvolvimento no Amazon Prime Video
Imagem: Dreamworks Animation/Reprodução

A Amazon está desenvolvendo uma série live-action de She-Ra. A produção, que ainda está no começo, mostrará uma história original e não terá ligação com She-Ra e as Princesas do Poder, animação da Netflix.

A informação foi divulgada nesta segunda-feira (13) pela Variety. De acordo com o veículo, o projeto terá a produção executiva realizada pela Dreamworks Animation, que trabalhou justamente na animação da gigante do streaming.

Por causa do estágio inicial dos trabalhos, nenhum roteirista foi contratado ainda. Se a série sair do papel, será a 1ª vez que a personagem She-Ra ganhará uma versão com atores reais. Enquanto isso, a versão masculina da heroína (He-Man) já ganhou um filme em 1987, com Dolph Lundgren interpretando o príncipe Adam.

She-Ran

She-Ra estreou de maneira solo na animação Princess of Power, transmitida originalmente em 1985. O programa teve 2 temporadas e mais de 90 episódios. Já o reboot do desenho clássico estreou na Netflix em 2018.

Atualmente, She-Ra e as Princesas do Poder tem 5 temporadas e 52 episódios. A trama gira em torno da rebelião do grupo de princesas mágicas da adolescente Adora (que se transforma em She-Ra) contra o vilão Hordak.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.