Grey's Anatomy: crossover com Station 19 revela teaser angustiante

Imagem de: Grey's Anatomy: crossover com Station 19 revela teaser angustiante
Imagem: https://abc.com/

O canal ABC revelou nesta terça-feira (7) um novo teaser promocional de Grey's Anatomy, confirmando um crossover exclusivo com a série Station 19 para a estreia das novas temporadas.


As imagens publicadas no Twitter oficial do canal indicam que a popular série médica e a derivada sobre bombeiros irão se encontrar após um trágico acidente envolvendo um caminhão e um carro de bombeiros sequestrado. Alertando os espectadores com um "prepare-se" bastante enfático, o vídeo sugere um "retorno daqueles" e indica novas tensões para a protagonista Meredith Gray, enquanto novamente ela deve lidar com angústias da profissão, decisões difíceis e uma misteriosa vítima transportada em uma maca.

Entre outros detalhes, chama a atenção a participação das atrizes Abigail Spencer e Kate Burton, respectivamente Megan Hunt e Ellis Grace — a mãe de Meredith — em momentos de choque e aconselhamento, enquanto socorristas lidam com o acidente na estrada e buscam contornar um congestionamento causado pela colisão.

A 5ª temporada de Station 19 e a 18ª temporada de Grey's Anatomy, séries produzidas por Shonda Rhimes, irão estrear em 30 de setembro, com um episódio crossover de duas horas de duração no canal ABC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.